quinta-feira, 2 de junho de 2011

POLICLÍNICA DA POLÍCIA MILITAR: ROBERTO HENRIQUES NOTICIA AVANÇOS





"a concretização desse trabalho é a prova nítida de que as ações colegiadas e sem cor partidária oferecem muito mais conquistas para a sociedade"





O Deputado Roberto Henriques informou ao blog que a Policlínica da Polícia Militar caminha a passos largos para ser inaugurada. Um dos obstáculos mais difíceis está sendo superado devido aos esforços de uma ação conjunta que inclui o parlamentar e o Deputado João Peixoto.




Henriques esteve em contato com o Presidente da EMOP, o senhor Ícaro Moreno e o mesmo informou que a subestação de energia que estava faltando já foi viabilizada e será concluída nos próximos dias.





O nobre parlamentar noticiou que após a instalação da subestação de energia, o Comando Militar, na pessoa do Comandante Mário Sérgio, providenciará uma visita técnica da Diretoria de engenharia e de Saúde, para que após o aval das mesmas, o próximo passo a ser dado será equipar a Policlínica e recrutar o recurso humano.



Roberto foi categórico ao afirmar que essa luta, que está prestes a ser vencida, teve a participação do deputado João Peixoto, ressaltando, Henriques, que se trata de uma obra de esforços conjugados.



Roberto fez questão de mencionar os nomes daqueles que trabalham de forma coletiva para a realização de um sonho das famílias dos integrantes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Disse ele: “não podemos esquecer da brilhante participação do Dr. Ícaro Moreno (EMOP), Coronel Mário Sérgio (Comandante Geral), toda a assessoria parlamentar que representa a PM na ALERJ, o vice-governador Pezão que é o titular da pasta de Obras do Estado e o Governador Sérgio Cabral. Ressaltou ainda a participação do Coronel César Vieira e do Tenente Coronel Vidal.



Roberto Henriques não deixou de lembrar que esse êxito que se aproxima será de grande relevância para as famílias dos policiais ativos e inativos do Norte e Noroeste Fluminense. A localização geográfica da Policlínica evitará os desgastantes e os custosos deslocamentos dos beneficiados, para o atendimento de saúde na capital e na cidade de Niterói. O público alvo do atendimento da Policlínica é de cerca de dezoito mil pessoas.








Nenhum comentário: